Galera nós estamos muitos anciosos para um template, mais para isso o ''gabriel'' tem que falar com o ''maum''então um aviso para voce maum!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rockhopper Encontrado-Boreal

Oi galera,Hiroto10 aqui,galera eu estava pinguinando de server em server para procurar o Rockhopper (não estou procurando a tia arctic por que eu já achei ela) mais eu vou procurar ela para vocês verem como está ela,vamos ver o Rockhopper tem um fundo novo,vamos a imagem de onde ele estava confiram:
Então gostaram não foi, galera todos podem adicionar os famoso bom eu não sabia disso quando eu achei o Gary,a Tia Arctic e o Sensei então eu não adicionei eles mais como eu entro em muitos blogs fiquei sabendo disso e consegui adicionar o Rockhopper,bom vamos ver como fica o plano de fundo do Rockhopper em seu cartão de pinguin,confiram:
Esse é meu pinguin,não estranhem o boné ta por que esse boné vocês vão ganhar amanhã, eu não sou hacker galera!
É aquele bug que o Maum1 postou,mais não façem isso por que nosso amigo foi banido por 72 horas!!
Então tá galera até a próxima postagem ou até mais!!
~>Hiroto10<~

Nenhum comentário:

Postar um comentário