Galera nós estamos muitos anciosos para um template, mais para isso o ''gabriel'' tem que falar com o ''maum''então um aviso para voce maum!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nova Postadora!

Olá pinguins, como vocês devem ter visto no título, eu sou a nova postadora do blog! Meu nome é Julha Sap, mas podem me chamar apenas de Julha. Primeiramente gostaria de agradecer ao meu amigo Maum1 por essa oportunidade de poder postar em seu blog.

Agora vou mostrar a famosa ficha clássica de novo postador!

Foto:


Nome de pinguim: Jabolinha
Nome no chat: Julha
Nome de postadora: Julha Sap
Assiante: Sim
Ninja: Sim
Ninja do fogo: Sim
Ninja da aguá: Sim
Dias de vida no CP: 998

Bom gente,é só isso,espero que gostem das minhas postagens e  vou adorar postar aqui!

Beijos até mais e...Penguinando

- Julha Sap, Central do CP -

Nenhum comentário:

Postar um comentário