Galera nós estamos muitos anciosos para um template, mais para isso o ''gabriel'' tem que falar com o ''maum''então um aviso para voce maum!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Olá sou novo postador

Olá pessoal pinguinzada, eu Fepingu256 um dos ganhadores do concurso vou postar aqui. Só digo, MAUM muito obrigado por me deixar postar aqui! Agora vai uma imagem com meu ID no Club Penguin :
[Clique na imagem para ampliá-la]
Bom já sabem demais de mim, joi soi mucho sortudo o blog ficará às alturas comigo aqui e ficará cheio de humor, OMG por que estraguei a surpresa ? será grandioso, vamos conseguir muchos seguidores!

Como falei  o blog ficará grandioso ? Eu cuidarei do HUMOR! Como eu falei também. 

Até mais e...shhh eu to pinguinando!

~~Fepingu256Aloka, faço OMG o tempo todo '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário