Galera nós estamos muitos anciosos para um template, mais para isso o ''gabriel'' tem que falar com o ''maum''então um aviso para voce maum!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novo postador!

Fala galera,eu sou o Hiroto10 sou o novo postador do central do cp, galera estou muito animado por ser o novo postador daqui não me diga mais eu te digo sim, é com muita alegria que eu posto em todos os blogs,gosto muito do dono deste blog não é atoa que nós somos melhores amigos ava é mesmo é mesmo sim,gosto muito do Maum1 ele que me deu a esperança de postar aqui, Maum1 eu falo sério você é um amigão!!Agora vamos ao que interessa a minha ficha!!!
Nome do penguin:Hiroto10
Dias de vida:447
Assinante:sim
Famosos encontrados:3(sensei,tia arctic,gary)
Ninja/fogo/água:só ninja,quase fogo e não gosto de água
Gostaram da minha ficha se gostaram comentem até mais e pinguinando.
Hiroto~central do cp

Um comentário:

  1. Hiroto, se você está lendo isso, por favor, entre em contato pois estou com muita saudades!
    https://m.facebook.com/murilo.moreirasouza?ref=bookmarks

    ResponderExcluir